quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Sexta-feira 13: A Odisséia

Ótimo, mais um dia como qualquer outro, exceto que hoje é Sexta-feira 13. É uma data que eu sempre estou olhando se tem no calendário porque eu tenho medo delaacho um dia legal.

Acordo cedo, vou comprar pães, ainda bem que assim tenho certeza que hoje vai ter bastante, preparo o café da manhã e descubro que tenho que ir à papelaria deixar umas apostilhas pra encadernar. Droga, já começou 'bem'! E logo em seguida, chegam ocupando toda a garagem e obstruindo meu acesso a porta com a bicicleta, felizmentepelo menos tem outra maneira de sair.
Vou lá e guardo as apostilhas na mochila pra levar e me pedem pra na volta comprar uns salgados, mais essa agora, me dando o dinheiro para tal. Chegando lá, entrego ao atendente da papelaria e já que é pouco, fico esperando terminar. Daí eu lembro que se eu vou ficar pra receber, tenho que pagar logo, mas não estou com o dinheiro pra pagar o encadernamento... Exceto que tenho o dinheiro do salgado. Que sorte! Pago logo e depois voltoAARGH! Agora vou ter que pagar e fazer mais uma viagem pra comprar os salgados.
Depois dessa pequena aventura, descanso, almoço e vou para o computador, onde fico checando e-mails, redes sociais, organizando uns trabalhos e assistindo minhas séries até dar a hora de me arrumar pra ir pra aula. E é o que faço, lancho e vou pra parada esperar o ônibus que chega na hora dele, afinal nem chequei se ele estava perto ou não do horáriodemora bastante! Deveria ter ficado em casa mais um pouco. Chegando no terminal, o ônibus seguinte aparece logo, olha que massa! E ainda consigo ir sentado.pelo menos alguma coisa nesse dia. Me sento em um lugar, como sempre e segue viagem. Deu um bom tempo pra mim ir lendo meu livro "Cidade da Morte".
Chegando no bloco, pouco tempo depois, descubro que não tem aula e eu atravessei Fortaleza inteira de bestae pelo menos me dei um tempo de ler meu livro e me encontrar com meus colegas. Então, meio estranho só esse registro como "tarefa"? Tente recarregar a página e teste seu Azar.sua Sorte..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar, eu não mordo... Pelo menos não através da internet