------------------Spoilers Ahead---------------------------
Resolvi nomear o novo capítulo de "O Julgamento do Viajante do Tempo" em referência ao arco "The Trial of the Time Lord", uma vez que ele culminará no sentenciamento de Crono. não terminei de escrevê-lo, porém não o farei no presente momento, então deixarei o que escrevi até agora aqui:
Doctor e Lucca chegam ao quarto da Rainha, encontrando lá apenas um rapaz desapontado, porém um brilho misterioso inunda o quarto, Marle é vista através do ar como vários reflexos semitransparentes vindos de diferentes direções e todos eles se direcionam a um único ponto, no qual a Princesa Nádia se materializa com um suspiro de quem ficou sem ar por um bom tempo. Chrono e os outros então vão ampará-la e após a moça recuperar seu fôlego, eles decidem sair dali o mais rápido possível para poder voltar o quanto antes para seus lares. Ao passar pela sala do trono, o Rei e a Rainha se impressionam com a semelhança entre Marle e Leena, porém ficam sem explicações de nossos heróis, que acharam melhor não confundi-los cm histórias de viagem no tempo, a desgosto do Doctor, que queria explicar. Na saída, eles se encontram com o Frogg, que diz ter falhado com a Rainha e que irá se retirar e não mais a importunará.
De volta ao desfiladeiro Truce, no ponto de "partida" Marle pergunta como eles farão para voltar ao seu próprio tempo. Lucca, fazendo-lhe uma mesura responde:—
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pode falar, eu não mordo... Pelo menos não através da internet